coworking-konfide-banner

Sexta, 18 Abril 2014 00:00

Marketing no Google

Aparecer no Google é fundamental na estratégia de qualquer empresa. Se seu site não aparece quando seu potencial cliente está buscando o produto/serviço que você oferece, pode ter certeza que os seus concorrentes aparecerão.

curso-marketing-no-google

O primeiro curso de Marketing no Google que ministrei foi em Março/2007 logo após o treinamento Leader Training. De lá para cá, mais de 8 mil pessoas já participaram deste e de diversos outros cursos de Marketing Digital organizados pela Konfide.


Muitas empresas desperdiçam muito tempo e dinheiro no Google contratando agências ou anunciando por conta própria, e não fazem ideia de qual estratégia adotar, qual nicho de palavras chaves atacar, e até mesmo que tipo de informações devem cobrar num relatório gerencial.

Independente do porte da sua empresa, o curso de Gestão de Marketing no Google tem como foco ensinar como você pode assumir um papel estratégico em marketing no google e como conquistar boas colocações nos resultados de busca e gerenciar as campanhas de marketing.


Público-alvo: Sócios de pequenas/médias empresas, profissionais de marketing/comunicação/jornalismo, webdesigners/desenvolvedores web e estudantes.  

Mais de 8 mil pessoas já assistiram este curso em várias cidades do Brasil e 
aprenderam como gerar mais negócios.

Conteúdo

Programação

Introdução ao Marketing 2.0

  • Comportamento de busca
  • Por que investir em marketing de busca?
  • A história dos buscadores

Links Patrocinados (Google AdWords)
Vejam o blog http://cursoadwords.wordpress.com

  • Palavras-chave: por que elas são importantes?
  • Cauda longa e search marketing: mercado de massa X mercado de nicho
  • Diferenças entre busca orgânica e busca paga
  • Links patrocinados: uma visão geral
  • Índice de qualidade e classificação de anúncios

SEO (Otimização de sites) – Como aparecer nos resultados orgânicos (gratuitos)

  • SEO - Search Engine Optimization: otimizando o seu site
  • Como o Google classifica os sites?
  • Conteúdo é rei
  • Fatores de rankeamento do Google
  • Introdução ao Google Analytics

O que você ganha ao participar desta palestra?

  • Compreenderá a importância de criar estratégias integradas de AdWords e SEO.
  • A importância de gerar CONTEÚDO, CONTEÚDO e CONTEÚDO.
  • Conhecerá novas pessoas e ampliará seu networking

Apresentação no Prezi

Seleção de Palavras-chave

Aprenda como fazer uma seleção de palavras-chave.

Leader Training

 

Referências

 

 

Ler 98617 vezes Última modificação em Terça, 21 Abril 2015 00:55
Joomla SEF URLs by Artio